Banner

Ohmtar: Sessão Oficial 6: Mergulho no Inferno

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Notícias - RPG Novidades

Confira mais uma sessão da campanha oficial deste cenário nacional voltado a Quarta Edição do D&D. 

"Um dos norteadores da campanha “Horizontes” é não se prender a um evento específico. Como campanha oficial do Ohmtar, ela permeia  algumas das grandes ameaças que moldarão o futuro do cenário e, assim, mudar o foco de um grupo de heróis para outro de forma bem natural.

A campanha começou, por exemplo, com os heróis Iavas (elfo, patrulheiro), Thorak (anão, guerreiro), Ossian (lisso, bardo), Waine (metamorfo, druida) e Tesla (humano, mago). Só Tesla sobreviveu ao combate contra a aranha demoníaca da Torre Enferrujada na busca pelo nobre Karl Mucury, e acabou fazendo parte de outro grupo, formado por Ragnar (humano, lâmina arcana), Guntar (anão, xamã), Tór (donian, bárbaro) e Erik (humano, paladino). Posteriormente, Guntar foi substituído por Karum (draconato, senhor da guerra).

Na última sessão, já tínhamos a ausência de Tesla, com a saída temporária de Lucas do grupo. E o grupo sentiu, também, a falta temporária de Carlos (jogador do Tór e eterno Gënnlarioneth).

Então, com uma configuração diferente, recomeçamos no último sábado (24/03/2012) a campanha, voltando o foco aos queridos heróis originais. Uma sessão frenética repleta de ação e roleplay, com novos elementos trazidos para o D&D 4E. Uma jogo irado como não tínhamos há um bom tempo..."

Leia o texto completo no site oficial de OHMTAR.

 

Sds Spellianas, 

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Comentários   

 
0 # Pedro Paulo 26-03-2012 21:54
Grande Other, mantenha esta força.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # YODA 27-03-2012 09:40
Other, boa narrativa. O mestre do cenário narrando a obra é sempre legal. Quero jogar um dia SW com Lucas.. :P
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Fernando Eagle 28-03-2012 12:40
Legal galera do Ohmtar.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Raconn O Líder 28-03-2012 21:33
Véi.... continue com este pique. Ohmtar é este esforço e este compromisso com o emstrar.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário

1- Todos os comentários susceptíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal SpellRPG ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2- Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.

Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.

Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis.


Código de segurança
Atualizar